terça-feira, 15 de julho de 2008

Parabéns Doutora Sandra!!!


Minha Querida Amiga:

Quando te conheci eras uma reles Prestadora de Serviços. Lá andavas tu, muito atarefada a colmatar as falhas e ausências dos verdadeios Funcionários Públicos. A cada dia 15 (mais coisa, menos coisa) passavas o teu recibo verde (de cor azul), pagavas a segurança social (para não teres direito a nada), retinhas na fonte e marcavas férias depois "dos outros" o fazerem.
Farta dessa vida degradante, MUDASTI!!! E concorreste a outra Autarquia, porque nunca na vida te imaginaste a trabalhar em qualquer outra organização. É um fetiche, uma mania, uma promessa, quiça?
Continuando...
Contra várias previsões circunstanciais e tradicionalistas, CONSEGUISTE!!! Entraste num concurso externo de ingresso sem teres previamente um vínculo (de qualquer tipo) com a dita cuja Câmara (ou Cambera,para os amigos!).
Fiquei feliz por ti, mas triste por mim, afinal já eras uma amigalhaça, já coscuvilhávamos da vida alheia, comíamos caracóis, trocávamos confidências e tive medo de te perder para sempre. Pensei que a conquista talvez te subisse à cabeça e que deixasses de te relacionar com os também outros reles recibos verdes (como eu...xxxxiiiiuuuu, não digas a ninguém). Mas não, a modesta Assistente Administrativa tomou orgulhosamente posse e a história não fica por aqui...
Farta de fazer ofícios e informações para os outros assinarem e ficarem com os louros, esta minha Grande Amiga, decidiu, uma vez mais, seguir os seus sonhos e concorreu à Universidade! Nem queria acreditar!!! A minha amiguinha de borgas, de copos, de folia, de loucura e de desabafos, também, ía ser Dr.ª!!!! Yuupppiiieeeeeeeeeeeee!!!
Agora que o sonho se encontra cada vez mais próximo de ser realizado, é com lágrimas de emoção que escrevo estas palavras.
No meio de tanta brincadeira, quero terminar seriamente, agradecendo-te a partilha de muitos momentos especiais da tua vida comigo e dizer-te que é com muito orgulho que te congratulo pelo esforço, dedicação e conquista alcançados. Entre Nelson, Gonçalo, tachos e panelas, fraldas e sopinhas CONSEGUISTE! E estás de PARABÉNS!!!
Espero que utilizes os conhecimentos adquiridos em prol da felicidade e bem estar de terceiros e que prestes um Serviço Social digno, humanitário e profissional, como eu tenho a certeza que o farás!

Uma beijoca muito grande para a minha querida amiga Assitente Social

domingo, 6 de julho de 2008

Mallorca...que encanto!



































Mallorca...Que férias! Que boa vida! Que boa companhia! Que momentos! As imagens valem por todas as palavras!!!