terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Saudades do Verão

Há quase um mês que não punha aqui os pés! Nem quero acreditar na minha própria inércia! Muito trabalho, stress, chuva, frio e deu nisto: um total abandono do MeU MuNdO!!!
Mas a vontade falou mais alto e gritou aos meus ouvidos: TOCA A ESCREVER QUALQUER COISA!!!

Foi um início de ano complicado na minha vida, a nível profissional. Muitas alterações legislativas, ausências de companheiros de equipa e outras mudanças súbitas e deixei-me absorver em inúmeras reuniões, telefonemas, esclarecimentos, pesquisas, estudos, leituras horríveis...também já estão cansados?

De qualquer forma, apesar de ainda não ter acalmado totalmente, serenou um pouco... hummm e o sol, que tanta falta me faz, também está de regresso, será que para ficar?! Espero que sim! Tenho saudades do verão! Muitas! Tantas!...

Sem comentários: