quinta-feira, 26 de março de 2009

Hora do Planeta

Mais uma iniciativa a que vale a pena aderir! Pelo nosso Planeta, por todos nós! Todos juntos, faremos a diferença!


Fecha a porta, apaga as luzes
vem deitar-te a meu lado
dá-me um beijo e o meu desejo
vem ficar acordado

Vem amor a noite é uma criança
e depois quem ama por gosto não cansa

Amanha de manhã

Vamos acordar e ficar a ouvir
a rádio no ar a chuva a cair
eu vou-te abraçar e prender-te então
no corpo que é teu na cama no chão
Os nossos lençóis e colcha de lã
eu vou-te abraçar amanha de manhã

Fecha os olhos, esquece o tempo
nesta noite sem fim
Abre os braços acende um beijo
Fica dentro de mim

Vem amor a noite é uma criança
e depois quem ama por gosto não cansa

Amanha de manhã

Vamos acordar e ficar a ouvir
a rádio no ar e a chuva a cair
eu vou-te abraçar e prender-te então
no corpo que é teu na cama no chão
Os nossos lençóis e a colcha de lã
eu vou-te abraçar amanha de manhã

(Lembram-se? Um pouco fora do contexto, mas lembrei-me da música e apeteceu-me partilhar a letra... "Doces" momentos...)

Sem comentários: