terça-feira, 4 de agosto de 2009

Catch a Falling Star

Ontem, quando olhava para o céu, como tantas vezes costumo fazer, quando o pensamento me foge para lá da realidade, quando as ideias se atropelam e seguem o seu próprio caminho, fui presenteada com uma estrela cadente. Sorri. Tantas vezes procuro no céu respostas para as minhas incertezas. Tantos segredos lhe confesso…e ontem, pedi um desejo, mesmo sem acreditar na relação de causa-efeito entre a estrela e a concretização do meu pedido. Mas a probabilidade de ver uma estrela cadente no céu de Lisboa é ínfima e eu deliciei-me, e naquele breve instante não pensei em mais nada! Só eu e o meu sonho, suspensos no vasto universo.

Hoje, sinto-me nas nuvens, apaixonada, arrebatada, amante da vida…

E como gosto de finais felizes, partilho este vídeo romântico e encantador, ao som de Perry Como – “Catch a Falling Star”

Sem comentários: