quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O David enlouqueceu!

Várias pessoas não entendem esta minha “panca” pelo David Fonseca, e eu admito que o seu primeiro álbum a solo “Sing Me Someting New” foi, de longe, aquele que mais me enfeitiçou, encantou, seduziu. Mas confesso que continuo a seguir a sua carreira, o seu blog, o seu site, assiduamente. Admiro-o como artista. Gosto da forma como escreve. Gosto do Mundo que partilha. Reconheço-lhe um enorme talento, não só musical, como de realização, fotografia e escrita. Adorei o seu presente de Natal, tocado, cantado e realizado por ele, a versão do “Last Christmas”, espreitem nos meus MuNdOs PaRaLeLoS.

Mas concentremo-nos na nova música “Stop 4 a minute”, e no seu vídeo. Que surpresa! Que lufada de ar! Que ritmo! Que sensualidade! Quem diria que o “menino depressivo” (como alguns amigos meus o apelidam e ignoram que ele amadureceu, cresceu, diversificou), faria algo tão voluptuoso e num registo um pouco diferente do habitual.

O David enlouqueceu! E ainda bem!

Eu gostei. Apetece-me dançar, saltar, namorar, seduzir…

… E agora tenho que parar por um minuto!

Sem comentários: