sexta-feira, 14 de março de 2008

Génese

Decidi partilhar o meu mundo...as minhas alegrias, tristezas, opiniões, obsessões, sorrisos, pontos de vista, desilusões, sonhos, ambições...

Que me desculpem a prepotência por ousar pensar que o meu mundo possa interessar a alguém! Mas precisava de um "sítio" para guardar os momentos especiais, uma espécie de baú, no meu sótão imaginado.

Em miuda, fazía-me acompanhar por um caderno de capa preta (na altura, a minha cor favorita, nunca mais gostei! salvo em certas ocasiões!), onde apontava tudo aquilo que me fazia pensar e tinha receio de esquecer, para lá dos confins de uma memória razoável, e nunca mais voltar a sentir aquilo que um dia despertou em mim sensações que me ajudaram a crescer, que me moldaram e me transformaram na pessoa que hoje sou. Onde andará esse caderno? Na próxima viagem ao meu porto de abrigo vou procurá-lo! E quem sabe partilhá-lo...

Mas com ou sem caderno, que outra forma teria eu de dizer tudo o que penso e sinto senão a escrever, as palavras que me saem das mãos são sempre mais coerentes e lógicas, as palavras que emito saem-me de forma mais desordenada, confusa e menos consistente.

Este é um lugar só meu, onde vou escrever o que me apetecer! Gritar de euforia! Berrar de indignação! Chorar de saudades ou de tanto rir! Descrever viagens, construir memórias. Agradecer a todos que vão tornando os momentos especiais...

Este é o meu Mundo...e decidi partilhá-lo!!!

Até breve

4 comentários:

tkpro77 disse...

"onde apontava tudo aquilo que me fazia pensar e tinha receio de esquecer" - é muito repescado para uma miuda...

Filip@ disse...

Oh Tiago, que porcaria de comentário à minha primeira msg...que raio de estreia!!! "Miuda" é uma força de expressão, ma corrija-se para adolescente! Está melhor assim?!
Fico à espera de um comentário mais interessante.

Unknown disse...

Olá minha amiga linda de quem tantas saudades tinha!!! Adorei esta tua ideia (vai ser mt bom poder vir espreitar-te de vez em quando)!
Beijokas grandes

Anónimo disse...

Olá minha amiga de sempre!!Finalmente realizaste o teu sonho de ter um cantinho especial para escreveres o que te vai na alma!!Sei o kanto amas escrever, por isso boa sorte para o teu blogue e que tenhas mtos leitores, porque o tens a dizer....merece sempre ser lido!!Jokitas da Xana