quinta-feira, 10 de abril de 2008

Para a minha mãe...

Já podes voltar ao meu blog! A minha leitora mais assídua e interessada, a minha maior fã, não digeriu muito bem a mensagem anterior do meu blog. Demasiado sensível no que toca aos assuntos relacionados com os animais em geral, cães e gatos em particular, prefere uma notícia agradável a uma mensagem chocante, mesmo que isso signifique uma tentativa de sensibilização para combater os maus tratos de que padecem milhares de animais.
Se pudesse oferecia-te a oportunidade de mudar o mundo e sei, com toda a certeza, que o transformarias num lugar muito melhor!
Com a aproximação do meu aniversário, quero agradecer-te por tudo! Pela vida, por todos os momentos em que estiveste sempre presente, incondionalmente, pela minha infância, pela tua eterna paciência, por todos os sorrisos que partilhámos e todas as feridas que ajudaste a cicatrizar, pelas noites sem dormir, a ouvir as minhas mágoas, cansada, mas incansável, pelos longos telefonemas, pelo apoio, pela força e pela eterna dedicação.
Quero-te pedir desculpa por todas a vezes que te magoei, que te respondi mal, que fui injusta, que não te compreendi e que não tive a paciência suficiente para tentar!
És o meu porto de abrigo, a minha melhor amiga.

Sem comentários: