quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sexo e a Cidade em Lisboa!

Há dias recebi um e-mail com um convite para uma jantarada de amigas. De 5 fomos 3, mais uma amiga só de uma das 3 que se revelou uma agradável surpresa.
Até definirmos local, hora, ementa e outros pormenores ocorreu uma troca incansável de mails divertidíssimos, que prometiam um jantar magnífico.
A Xana ofereceu-se de imediato para cozinhar o que deu azo para uns comentários de espanto (com muito orgulho à mistura), por parte da Sara e por mim, que não tenho queda nenhuma para esses dotes e prontifiquei-me a levar o vinho, tinto, pois claro!
Tentámos, ainda por mail, chegar a acordo quanto aos papéis de cada uma de nós na série do "Sexo e da Cidade", mas como eu arrebatei de imediato a Carrie só para mim, "as outras" ficaram cheias de inveja e fartaram-se de me chamar nomes!!! E a inveja é uma coisa muito feia!
Enfim, chegado o dia, fui buscar a Xana e ainda fomos às compras. Já elegantemente atrasadas aparecemos na casa da Sara, linda de morrer, a casa e a Sara! Todos os pormenores têm uma história e um local destinado, onde tudo se enquadra de forma harmoniosa e perfeita. A Maria, a Camila e a Migalhinha são deliciosas! Calma, ningém comeu as gatinhas e a cadelinha da Sara, salvo seja, mas de tão queridas que são, não me ocorreu outra palavra que melhor as pudesse descrever.
Eu, a Xana e a Sara, já nos conhecemos há tempo suficiente para começarmos logo na palhaçada e na fofoca sem qualquer tabu. A Vanessa, inicialmente um pouco mais retraída, transformou-se numa companhia à medida da loucura das conversas.
E entre copos de vinho, shots de vodka, conversas picantes, revelações escaldantes e muitos, muitos sorrisos decorreu uma noite fantástica entre amigas.
Quero mais noites como esta!
Uma grande beijoca para todas e até qualquer dia...




Sem comentários: