sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Depois de um (re)encontro de amigos...

Ao Nuno e ao Tiago:
Obrigada por toda a amizade partilhada nos últimos meses. Sei que “estas coisas” não se agradecem...apreciam-se e retribuem-se! Têm sido um grande apoio e companhia nos meus dias coloridos e cinzentos. O Nuno cozinha, ajuda-me “no dia seguinte” com chá e bolinhos, conversamos e aconselhamo-nos... O Tiago, o meu menino, traz-me “Sexo e a Cidade” em doses industriais, que devoramos, rimos e choramos...esvaziamos a sala e abarrotamos a cozinha e o quarto, por motivo de obras e pinturas e caprichos meus, depois voltamos a colocar tudo no sítio e festejamos...Há sempre um motivo!

Ao Miguel:
E recordar é viver! Os nossos (re)encontros são sempre hilariantes, loucos e sorridentes! Não há nada a fazer. Somos nós os dois: juntos! Um brinde a todos os momentos que desfrutámos na companhia um do outro, a todas as conversas partilhadas e a todos os segundos vividos intensamente... Até ao teu regresso! Já tenho o coração apertadinho de saudades tuas! Decide-te, e volta de vez!

À Tia:
A última noite não serviu de exemplo, mas demonstrou o à vontade, a abertura e frontalidade com que se está com as pessoas mais especiais. Sim, apesar da dificuldade do TU, esta Amiga faz-me sentir bem! Demonstra o valor da verdadeira amizade, da cumplicidade possível entre pessoas a quem a vida vai pregando rasteiras e partidas. Estamos cá para o que der e vier, de cabeça erguida e deslumbrantes, para enfrentar as voltas que a vida teima em dar.

Ao Nuno:
Guardo cada pegada tua no meu MuNdO, num lugar muito especial...

Aos meus queridos amigos de sempre e aos novos que vou tendo o privilégio de conhecer:
Obrigada por todos os momentos que temos partilhado!

Sem comentários: