quarta-feira, 29 de outubro de 2008

E viva a nossa amizade de sempre e para sempre

Acabei de receber no meu e-mail uma mensagem extraordinariamente reconfortante e especialmente animadora, que me deixou assim, com "lagriminha" no olho e um sorriso tão tonto. Estava eu para aqui, a trabalhar sem a mínima vontade e fui presenteada com este comentário da minha querida amiga Xana:
"Miga,

Mil desculpas pela minha ignorância, mas tentei...em vão, deixar-te uma bonita mensagem no teu blogue. Não percebo nada de blogues e o teu foi sem dúvida, a minha primeira experiência.

Adorei e achei o máximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOLLLLLLLLLLLLLL

Finalmente conseguiste um cantinho só teu, mtas vezes falámos sobre isso e achei fantástico não teres desistido da ideia!! Essa tua cabecinha sempre a mil, com mil ideias para partilhar e tanto para dizer!! Sempre te disse k se te decidisses a escrever um livro terias mais sucesso k a Margarida Rebelo Pinto!!
Quando penso em ti, lembro-me de Felicidade e mta mta auto-estima, por isso sempre te invejei (no bom sentido!!) e espero k nunca, mas nunca percas essas qualidades. E são essas qualidades k estão presentes no teu blogue....és uma optimista por natureza.

Parabéns...e continua a escrever, pk a malta lê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"


Já retribuí o miminho e comentei que é por estes gestos que vale a pena continuar a partilhar o meu MuNdO e brindei à nossa amizade de sempre e para sempre!

Eu e a Xana, há muuuuuuuuuuuuuuuito (pouco! eheheh) tempo atrás, no aniversário dela e eu sempre pronta a ajudar! E já rodeadas de cervejolas!! ;)

A vida, por vezes, já nos prega tantas partidas que temos que ir preservando o que ela nos vai oferecendo de melhor.

Sem comentários: